sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Compromissos


Possuímos dois tipos de compromissos pretéritos quando nos encontramos encarnados.

Quando nas vidas pretéritas pouco fizemos para saldar nossas dívidas de consciência ou quando débitos adquirimos, tudo isto, na próxima reencarnação, converte-se de certa forma num compromisso para com nós mesmos, principalmente quando se começa a ter noção das leis eternas que regem a vida.

Outro compromisso de suma importância e que está ligado ao já citado, é aquele que fazemos antes de adentrarmos um novo corpo físico. Quando sondamos nossas necessidades, nossos erros e as provas necessárias ao aprimoramento moral pelo qual todos nós devemos passar.

Não nos distanciemos desse compromisso firmado no astral; existem amigos que esperam de nós o melhor para o cumprimento deste compromisso, que nada mais é do que efeito daquele e seu meio de cumprimento.

Não nos distanciemos de Jesus, pois ele é o guia para o nosso triunfo.

Voltemos nossa mente e nosso coração para nós mesmos no silêncio da prece que havemos de nos auto-descobrir, determinando nossas aspirações, fato que nos levará ao conhecimento intuitivo desses compromissos, cujo cumprimento é fundamental para nossa libertação e evolução.

Tenshi

05/08/08

Nenhum comentário: